quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MÃeDRINHA


Madrinha. É difícil acreditar que perdi o seu abraço. Meus braços tateiam no escuro em busca do aconchego que tu me davas. Meu olhar perdido busca teu sorriso ao me ver. Meus pensamentos estão gritando tuas palavras... Meu coração abriga agora uma saudade imensa, algo que não posso definir. As lágrimas caem para sufocar um grito de dor. Todos te admiravam e eu tive a sorte de ser admirada e muito amada por você... Fico orfã, mas feliz por saber que tinha no seu coração o lugar da filha que você não teve. Nada preenche a lacuna que a senhora preenchia. Todos os dias vou me lembrar das suas palavras, dos seus ensinamentos e da sua Fé. Vou lutar até o fim para realizar os nossos sonhos, digo nossos, porque meus sonhos tambem eram seus! Sei o quanto torcia por mim, sei o quanto me amavas, o quanto me querias bem... Madrinha... Talvez mais tarde eu encontre palavras pra falar de você, pra falar do imenso amor que sinto... Por enquanto só um aperto no meu peito, por enquanto só lágrimas em sua homenagem... Por enquanto e para sempre muito amor. Nada mais eu consigo expressar, só o amor! Só o amor! Amo você minha mãe, minha guerreira. Minha Anita!

"Como pode um peixe vivo viver fora de água fria? Como poderei viver, como poderei viver, sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia?

0 comentários: